Canal Dana: 6 de dezembro de 2021

Feliz Natal e um 2022 com muita saúde dos seus amigos na Dana

Não é à toa que o “agora” se chama “presente”. A possibilidade de viver o agora, aprendendo e evoluindo para nos tornarmos alguém melhor é de fato um presente que o tempo nos dá. Aceite nosso convite para celebrar este presente, porque estamos aqui, juntos, vivendo esse momento. Celebremos o tempo, que nos ajuda a construir nossa história conjunta. Que 2022 chegue trazendo muita saúde, realizações e união para todos nós. E que o tempo nos traga mais conquistas, para que possamos seguir crescendo e celebrando juntos, hoje, amanhã e sempre. *Feliz Natal e um 2022 com muita saúde dos seus amigos na Dana!*

Destaques

Fiat lidera no atacado e no varejo

AutoIndústria   Em um ano marcado por gargalos na produção de veículos devido à falta de semicondutores, as vendas diretas – aquelas feitas para locadoras, frotistas, produtores rurais e público PcD (pessoas com deficiência) – perderam espaço nos negócios das… Leia mais »

Para pensar...

A sabedoria não é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós.

Marcel Proust (1871-1922) – Nascido em Auteuil, subúrbio de Paris, escritor francês fundou a revista Le Banquet, autor de “Em Busca do Tempo Perdido”.