O Estado de S. Paulo Online A Great Wall Motor (GWM), marca chinesa que está desembarcando no Brasil, atualizou seu plano de produção local de automóveis eletrificados durante a reunião na tarde desta última sexta-feira, 19, com o ministro… Leia mais »
AutoIndústria A Caoa amplia as atividades produtivas na fábrica de Anápolis (GO) com início de segundo turno. A medida dá sequência ao plano revelado pela montadora em agosto de 2023, quando anunciou investimento de R$ 3 bilhões para os… Leia mais »
O Estado de S. Paulo Online A Stellantis, grupo que produz carros das marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën, anunciou a aquisição de 70% do controle acionário da Comercial Automotiva, dona da rede de lojas de autopeças DPaschoal. … Leia mais »