Informativo com as principais notícias da indústria automotiva
Home » Edições » Canal Dana: 3 de novembro de 2023
Canal Dana: 3 de novembro de 2023
Novembro Azul: apoie você também
Atenção e Prevenção nunca são demais, concorda? E cuidar da saúde do homem não tem dia especial, mas em novembro aproveitamos para reforçar a importância dos cuidados com a saúde do homem, sempre. #NovembroAzul
AutoIndústria Com as vendas diretas respondendo por mais da metade dos negócios totais — exatos 54,7% —, o mercado de veículos leves teve em outubro o segundo maior volume do ano, só perdendo para o mês de julho (215,7… Leia mais »
Transporte Moderno Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em outubro, os emplacamentos de veículos, considerando todos os segmentos, tiveram alta de quase 7% em relação a setembro. O resultado, que foi 18,4% superior ao registrado… Leia mais »
AutoIndústria Ao divulgar balanço de vendas de automóveis e comerciais leves eletrificados em outubro e no acumulado do ano, o presidente da Fenabrave, José Maurício Andreta Jr., disse que “os volumes e porcentuais de crescimento por segmento mostram que… Leia mais »
A arte necessita da filosofia, que a interpreta, para dizer o que ela não consegue dizer, conquanto só através da arte pode ser dito ao não ser dito.
Theodor Adorno (1903-1969) – Filósofo, sociólogo e compositor alemão. Membro da Escola de Frankfurt, foi também diretor-adjunto, co-diretor e diretor do Instituto para Pesquisa Social de Frankfurt.