O Estado de S. Paulo Online Montadoras mais antigas com fábricas no Brasil vão entrar, nos próximos dias, com pedido de averiguação de prática de dumping contra empresas chinesas que estão comercializando veículos importados no País. O principal alvo… Leia mais »
Agência BNDES de Notícias O apoio do BNDES ao setor automotivo atingiu a marca de R$ 5,4 bilhões em 2023 e 2024, superando todo o volume dos quatro anos anteriores, quando o apoio ao setor totalizou R$ 4,9 bilhões. … Leia mais »
AutoIndústria A Abac, Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio, divulgou nesta segunda-feira, 27, balanço do sistema em 2024 e projeções para este ano. O presidente da entidade, Paulo Roberto Rossi, estima expansão de 10% para veículos pesados, 6% para… Leia mais »