Diário do Transporte Online Em uma visita técnica às obras da fábrica em Camaçari (BA), que será a maior fábrica da BYD fora da China, nesta última segunda-feira, 02 de dezembro de 2024, a empresa apresentou ao público presente,… Leia mais »
Motor 1 A BMW anuncia que já deu início à produção nacional do X5 híbrido plug-in na fábrica de Araquari, em Santa Catarina. Especificamente na configuração xDrive50e, o SUV eletrificado é o primeiro do tipo fabricado na América do… Leia mais »
AutoIndústria O mercado de veículos usados está próximo de estabelecer um novo recorde histórico. Levantamento da Fenauto, Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, aponta que só nos primeiros onze meses de 2024, os licenciamentos ultrapassaram 14,3… Leia mais »