AutoIndústria A Horse vai fornecer motores com a tecnologia Range Extender para o veículo de passeio Lecar 459 Hybrid, que tem lançamento programado para 2026 e será o primeiro modelo da montadora brasileira de veículos elétricos e híbridos fundada… Leia mais »
AutoIndústria Ao contrário da decisão tomada pelos funcionários da General Motors em São José dos Campos, SP, que terão nova rodada de negociação na tarde desta terça-feira, 17, os metalúrgicos da fábrica de São Caetano do Sul, no ABC… Leia mais »
O Estado de S. Paulo/Mobilidade Baterias de carros elétricos empilhadas em ferros velhos ou jogadas em terrenos baldios. Essa era a imagem que muita gente fazia quando acabasse a vida útil do componente mais importante do veículo elétrico. A… Leia mais »