A Dana, líder mundial em sistemas de transmissão, vedação automotiva e propulsão eletrificada, incorporou mais uma ferramenta integrada ao Portal Universo Dana Aftermarket: Ache Fácil Dana.
Uma única página de consulta que reúne todos os links e atalhos rápidos para os web sites de produtos, catálogos completos tanto em PDF como nos formatos digitais, vídeos do YouTube e conteúdos técnicos detalhados das linhas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Com acesso simplificado, elimina a necessidade de abrir várias abas no smartphone, tablet ou desktop, proporcionando agilidade e economia de tempo para profissionais do Aftermarket. Com esta novidade a empresa reforça o compromisso da marca em oferecer praticidade e eficiência para distribuidores, varejistas e reparadores do mercado de reposição.
Além do Ache Fácil Dana, o Portal Universo Dana oferece ferramentas consagradas que potencializam o conhecimento, a eficiência e o relacionamento na cadeia de distribuição:
Programa InformeAção: Com foco para revendedores e distribuidores, incentiva vendas com informações e benefícios, permitindo cadastro direto no site para participação.
Dana Training Academy (DTA): Plataforma de formação técnica e comercial, oferecendo conteúdos gratuitos para profissionais de autopeças e oficinas, acessíveis após cadastro que garante o acompanhamento da evolução do profissional na plataforma.
Frota Diamante Spicer: Caminhão-escola que leva treinamentos práticos sobre eixos diferenciais e cardans da marca Spicer, além dos demais produtos das marcas Victor Reinz e Albarus a oficinas, varejistas e equipes de vendas. Informações e agendamentos estão disponíveis no site.
Garagem Spicer: Programa que homologa oficinas especializadas na instalação e manutenção de cardans e componentes Spicer, garantindo qualidade e performance nos serviços.
O portal também disponibiliza conteúdos técnicos, Danamentos – cards com informações detalhadas para televendas, balconistas e reparadores – e o Dana Informa, e-mail mensal lançado em 2017, que traz lançamentos, dicas técnicas, atualizações do mercado e códigos de aplicação.
Atendimento 24 Horas com Inteligência Artificial: Para suporte contínuo, o portal oferece um canal de atendimento 24 horas via WhatsApp, especializado em informações de produtos e serviços, integrado a uma inteligência artificial avançada, que proporciona respostas rápidas e precisas.
Acesse o Portal Universo Dana em www.universodana.com.br e conheça o Ache Fácil Dana e todas as ferramentas que tornam o dia a dia do Aftermarket mais eficiente.