Compra e instalação dos produtos Dana

Encontre seu representante Dana.
Encontre em algumas das perguntas mais frequentes as respostas que você busca. Para obter mais informações, entre em contato com a montadora ou com o representante local da Dana.

Como faço para comprar componentes genuínos da Dana?
As montadoras de caminhões comerciais (OEMs) são bem-vindas para adquirir peças Dana diretamente de nós. Ou, entre em contato com seu revendedor Dana, e ele vai ajudar você a encontrar um Centro de Serviços Autorizados ou um distribuidor que tenha em estoque produtos genuínos da Dana.

Como entro em contato com um engenheiro da Dana para saber como instalar seus produtos nos nossos caminhões?
Entre em contato com o representante Dana designado para a sua conta. Consulte o diretório de nome e telefones.

Como faço para obter aprovação de aplicação para montar um caminhão ou sistema de transmissão com peças da Dana?
Entre em contato com seu representante local da Dana para obter mais informações sobre aprovações de aplicação de eixos diferenciais, freios, eixos cardan, e produtos de gerenciamento de pneus da marca Spicer®, ou utilize nossas ferramentas de ajuda online.www.cvsengineering.com.

Suporte de garantia

Como nossos clientes compradores de caminhão podem fazer para obter suporte de garantia?
A primeira forma de obter suporte de garantia é através da rede de revendedores da fabricante do caminhão. Revendedores e compradores de caminhão têm acesso direto ao suporte de garantia da Dana. Para contestar uma decisão da montadora, entre em contato com seu representante local da Dana.

Se você é um revendedor de montadora, acesse o Sistema de Garantia da Dana: https://warranty.dana.com

Como um comprador de caminhão pode estar seguro de que a cobertura da garantia original continuará valendo?
A continuidade da cobertura da garantia fica assegurada se:

  • O veículo continuar sendo utilizado para a função inscrita originalmente na garantia. Por exemplo, um caminhão de circulação em rodovia que seja convertido para serviço pesado não continuaria coberto pela garantia original de rodagem em rodovia.
  • O sistema de transmissão do veículo não for submetido a técnicas ou hábitos de direção abusivos. Consulte as precauções específicas no Guia de Garantia Dana.
  • Forem usados lubrificantes aprovados – especificamente os lubrificantes sintéticos aprovados pela Dana – nos intervalos de drenagem e reposição apropriados. Isso é essencial para preservar a cobertura da garantia estendida.
  • Forem instaladas peças de reposição genuínas da Dana.

Informações para contato

Eduardo Buchaim
Sales Director
Phone:
(55-51) 4075-5940