CEP

CEP

Controle Estatístico de Processo

Dana Capacitacao

Se a Dona Sônia usasse o CEP na sua cozinha, os sonhos que ela vende no seu bar teriam um padrão. Todos teriam o mesmo tamanho e a mesma quantidade de recheio e seriam feitos da mesma maneira todos os dias. Traduzindo, teriam características e limites pré-estabelecidos. E de quebra, nossos personagens nunca mais iriam reclamar da diferença entre os sonhos que compraram!

Dentro de uma fábrica, o CEP tem a mesma missão: padronizar a produção a fim de evitar as variações nas especificações dos produtos. Assim, evita o desperdício de matéria-prima e auxilia no aumento da produtividade. O resultado? Clientes satisfeitos com a qualidade dos produtos.

Mas afinal, como o CEP funciona no meu dia-a-dia? Como ele pode ajudar no meu trabalho? Qualquer empresa pode adotar o CEP? E na minha casa?

Este volume da coleção “Quer saber?” vai tirar todas as suas dúvidas. Nesta cartilha, você vai encontrar informações importantes para conhecer melhor o CEP. Você vai entender como ele funciona dentro da Dana e de que maneira ele influencia a sua vida dentro da empresa. Tudo explicado de uma maneira leve e divertida para você tirar de letra.

Cartilha

img_ptg_1_1_2350Fique por dentro! Confira as dicas que os personagens da nossa cartilha vão ensinar e veja que o CEP não faz parte de nenhuma sopa de letrinhas! É só baixar e imprimir a cartilha e embarcar nesta doce história. Divirta-se!

Baixe aqui a cartilha do CEP


Conheça também

Quem nunca ficou em dúvida entre duas escolhas? Pois lembre-se que só existe uma escolha certa: nunca faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você. Clique aqui e confira tudo o que, no fundo, sua consciência já sabe sobre Ética.

ARTIGOS SEMELHANTES

Dana Capacitacao

Dana Capacitacao

Dana Capacitacao

Dana Capacitacao