STOCK CAR: Nonô no pódio mais uma vez

O piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pelas marcas Nakata Freios, Nakata Amortecedores e WIX Filtros, da Dana, somou mais 16 pontos na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Nonô chegou em terceiro lugar na 6º etapa do campeonato, realizada no último domingo (13/7) no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), atrás de Giuliano Losacco e Guto Negrão. Com o resultado, ele já soma 41 pontos e está mais perto dos três primeiros colocados – Ingo Hoffmann (93 pontos), David Muffato (75 pontos) e Carlos Alves (57 pontos). Nonô venceu a quinta etapa do campeonato, realizada em 15/6, em Londrina (PR).
Piloto da equipe Scuderia 111, Nonô leva as marcas Nakata Freios e Nakata amortecedores no pára-brisa e pára-choque de seu Vectra em todas as provas do campeonato. E, numa iniciativa inédita na categoria Stock Car no Brasil, o interior do capô do veículo mostra a marca Wix Filtros.
A próxima etapa da Stock Car V8 acontece em Curitiba (PR), dia 17 de agosto, e será transmitida pelo canal SPORTV. Boa sorte para Nonô!