STOCK CAR: Dana no pódio

O piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pelas marcas Nakata Freios, Nakata Amortecedores e WIX Filtros, da Dana, venceu a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, realizada neste domingo em Londrina (PR). Em segundo lugar ficou Ingo Hoffmann que, com o resultado, assumiu a liderança isolada da categoria com 75 pontos. Esta foi a segunda vitória de Nonô na Stock Car V8, que tinha subido no lugar mais alto do pódio em São Paulo, em 2001.
Nonô, que corre pela equipe Scuderia 111, leva as marcas Nakata Freios e Nakata amortecedores no pára-brisa e pára-choque de seu Vectra em todas as provas do campeonato. E, numa iniciativa inédita na categoria Stock Cars no Brasil, o interior do capô do veiculo mostra a marca Wix Filtros. Na temporada do ano passado da Stock Car V8, Nonô terminou o campeonato em quinto lugar na classificação geral, entre os 39 competidores.
A próxima etapa da Stock Car V8 2003 acontece em São Paulo, no dia 13 de julho, e será transmitida pelo canal SPORTV. Boa sorte para Nonô!