PRÊMIO MAIS: Dana é homenageada na Automec

A empresa que mais evoluiu.

A empresa que apresenta mais inovações.

A empresa que mais contribui para a realização de treinamentos e palestras.

A empresa que tem política comercial mais favorável.

A empresa que mais se propõe a realizar ações integradas.

Estes foram os títulos conquistados pela Dana na terceira edição do Prêmio Mais, que avalia o desempenho dos fabricantes de autopeças segundo os próprios distribuidores. Pela segunda vez consecutiva, a Dana recebe o prêmio que é considerado um dos mais importantes do segmento. Realizada a cada dois anos pela Mais Automotive, revista dirigida a proprietários de centros automotivos e concessionárias, a pesquisa reflete a opinião dos 60 maiores membros da ANDAP (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças).

“Nós, da Dana Aftermarket Brasil, entendemos que criatividade, foco nos clientes e visão positiva do mercado são receitas determinantes para o sucesso. Receber o reconhecimento de nossos mais importantes clientes, resultado do trabalho conjunto de todas as nossas fábricas e, principalmente, das equipes das áreas comerciais, produto e marketing, nos motiva a buscar resultados ainda melhores no futuro”, destaca Jorge Schertel, vice-presidente e gerente-geral da Dana Aftermarket Brasil.

Dana na Automec

O Prêmio Mais foi entregue ontem (27/5), em cerimônia realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, durante a Automec, maior feira de autopeças da América Latina. A Dana marca presença na feira com um estande que apresenta todas as soluções mais recentes da empresa desenvolvidas para o atual mercado de veículos e também para os veículos do futuro. Participa também do “Espaço Top 5”, uma nova área na feira destinada à recepção dos clientes e compartilhada com quatro outras empresas, onde são realizados shows todos os dias, às 19h. Hoje, tocam Thulla e Banda Funktal.