PRÊMIO DCI 2004: Dana é eleita a empresa mais admirada no setor de autopeças

Em cerimônia realizada ontem, em São Paulo, a Dana recebeu o Prêmio DCI – Empresas do Ano 2004, como a empresa mais admirada no setor de autopeças. A premiação, promovida pelo jornal DCI – Comércio, Indústria & Serviços, reconhece as organizações mais admiradas pela comunidade de negócios, em cerca de 30 categorias.

A pesquisa é feita pela redação do DCI e os empresários entrevistados são questionados sobre qual empresa do segmento eles mais admiram (com exceção da em que trabalham) e também as dos outros setores. Entre novembro de 2003 e setembro deste ano foram realizadas 2.488 entrevistas. Este levantamento serve para averiguar quais companhias funcionam como modelo para executivos e empresários.

No segmento Veículos a Volkswagen ficou em primeiro lugar e no de autopeças, entre três finalistas, a Dana foi eleita. O diretor de Comunicação Corporativa da Dana, Luciano Pires, recebeu o troféu das mãos do ex-ministro Almir Pazzianoto.

O evento de entrega contou com a presença do ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, proprietário do DCI, e de outras autoridades.