Mais de 90 empresas apresentam suas novidades tecnológicas no Congresso SAE Brasil 2004

O Congresso SAE Brasil, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro, em São Paulo, tem como tema “Tecnologia e Negócios: Crescimento e Competitividade nas Áreas da Mobilidade”. Neste ano, o evento contará com mais de 90 empresas que irão expor suas últimas novidades tecnológicas. Além disso, serão apresentados 45 fóruns e painéis de discussão, nas áreas de veículos de passeio, ônibus e caminhões, fora de estrada, manufatura, tecnologia da informação, gestão, aeroespacial, atividades acadêmicas, entre outros. Na área de apresentações técnicas, estão previstos 260 “papers”, mais de 10% em relação ao ano passado.

O congresso avaliará o desempenho e as tendências da indústria da mobilidade frente aos avanços tecnológicos e os desafios diante da competitividade dentro e fora do Brasil, nos mais diversos segmentos que a compõem, como veículos de passeio, máquinas agrícolas e de construção, caminhões e ônibus, aeronaves, gestão e embarcações aquáticas. Os processos de manufatura e as tecnologias utilizadas também estarão em pauta, pois asseguram a qualidade e a competitividade dos produtos.

Hugo Ferreira, presidente da Dana South America e do Congresso SAE Brasil 2004, ressalta que na exposição do evento a indústria mostra todo seu potencial de desenvolvimento de novas tecnologias. “As empresas expõem novas tecnologias, muitas delas ainda não disponíveis no mercado e outras que chegarão em breve”, diz o presidente do Congresso, que também chama a atenção para as sessões de apresentações técnicas. “Os principais desenvolvedores de tecnologia no setor da mobilidade participam do Congresso para mostrar as novidades que equiparão os veículos do futuro”, afirma.

Serviço:
Congresso SAE Brasil 2004
Data: 16 a 18 de novembro
Horário: dia 16 das 9h às 20h30; dia 17 das 13h às 20h; e dia 18 das 13h às 22h30
Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP)
Informações: www.saebrasil.org.br.