LÁ TEM DANA: Novos eixos Spicer G-Series para atender a crescente demanda das montadoras na Europa

O Grupo de Sistemas para Veículos Comerciais da Dana anunciou que a produção de sua nova e avançada linha de eixos na Europa está a todo o vapor. Os novos eixos Spicer G-Series atendem as diferentes necessidades do mercado europeu de veículos comerciais. A série G110/G130 foi projetada para os mercados de veículos leves e médios, de 10 a 18 toneladas de PBT. Já a família de eixos G170/G190 destina-se a aplicações médias e pesadas, de 44 a 60 toneladas de PBT.

O desenvolvimento da nova linha européia de eixos Spicer na Europa é consistente com a demanda por produtos inovadores – bem como a visão global da Dana – de acordo com Mike Burns, presidente e CEO da Dana Corporation. “A família Spicer G-Series é uma resposta direta às necessidades tecnológicas de nossos clientes europeus”, diz Burns. “Nossa presença global, aliada com a capacidade de projetar produtos tecnologicamente avançados, permite que cumpramos nosso compromisso de antecipar e atender as necessidades dos clientes em todo o mundo”.

“Juntas, as séries G110/G130 e G170/G190 atendem todo o mercado de veículos comerciais na Europa, desde veículos leves até pesados, todos com tendência a crescer substancialmente”, diz Josetxo Zugaldia, diretor da divisão de Sistemas para Veículos Comerciais na Europa. “A G-Series é o mais recente exemplo de nosso compromisso de foco no cliente para equilibrar inovação, qualidade, confiança, flexibilidade e gerenciamento dos custos e da logística, de forma totalmente integrada com as montadoras”.

Leia o release na íntegra (em inglês) clicando aqui.