LÁ TAMBÉM TEM DANA: Tecnologias automotivas na Auto Xangai 2005

A Dana mostra sua completa linha de produtos automotivos pela primeira vez na China durante a Auto Xangai, que acontece até amanhã (28) no Centro Internacional de Exposições de Xangai.

“Para ser competitivo no mercado de hoje, os fornecedores automotivos devem operar em âmbito mundial e fornecer produtos para seus clientes onde é necessário. A China é um mercado crescente onde a demanda por tecnologia automotiva avançou muito nos últimos anos”, disse John Leech, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo de Sistemas Automotivos da Dana. “A China é um dos principais mercados onde a Dana pode se expandir e nós temos o compromisso de sermos parceiros dos fabricantes de veículos leves e pesados”.

A completa linha de produtos de alta tecnologia – incluindo tecnologias de motor, transmissão, drivetrain, chassi e de estrutura do veículo – está exposta no estande E2/D15. O sistema de arrefecimento de óleo da transmissão apresenta uma variedade de designs e configurações flexíveis para atender especificações exatas do calor, pacotes menores e de exigências antientupimento.

Outros produtos da Dana que estão na feira são juntas de motor eletrônicas, eixos leves, cardans de uma e duas peças, módulos e berços de motor, sistemas de vedação, produtos de fluidos, anéis de pistão, bronzinas, protetores de calor, tampas de válvula e bombas mecânicas.

Leia o release na íntegra (em inglês) clicando aqui.