Lá também tem Dana: Novos eixos e transmissões na Bauma Munich 2007

A Dana apresenta sua linha líder de produtos e sistemas para a indústria de construção, mineração e movimentação de materiais na feira Bauma Munich 2007, que acontece entre hoje (23) e 29 de abril, no novo Centro de Feiras de Negócios de Munich, na Alemanha.

Os mais novos projetos de eixos e transmissões Spicer® da Dana para guindastes telescópicos, caminhões basculantes e empilhadeiras serão apresentados como inovações projetadas para melhorar a eficiência do drivetrain destes veículos. Uma seleção de eixos e transmissões para veículos de mineração também está em exibição.

“Nossa oferta de produtos e sistemas dinâmicos exemplifica a habilidade de nossa empresa para atender as necessidades da indústria internacional de construção, mineração e movimentação de materiais”, disse Fabrizio Panizzolo, engenheiro-chefe do grupo de Sistemas Fora-de-Estrada. “Nossa habilidade em desenvolver, produzir e entregar produtos e sistemas projetados especificamente para estes veículos fez da Dana um fornecedor preferencial dos fabricantes de equipamento original em todo o mundo”.

Para atender à crescente demanda mundial por equipamentos de construção confiáveis e com as últimas inovações tecnológicas, a Dana oferece uma abrangente linha de produtos Spicer® que inclui eixos, cardans, transmissões, freios, controles eletrônicos e componentes relacionados, bem como sistemas completos de drivetrain para guindastes telescópicos, pás-carregadeiras, escavadeiras com rodas, caminhões basculantes, compactadores, valetadeiras e empilhadeiras, entre outros veículos.

Na Bauma Munich 2007, a Dana está localizada no Hall A4, estande nº 310. Clique aqui para saber mais (em inglês) sobre os principais produtos Dana apresentados no evento.