Executivos da Dana são homenageados pela Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade

O vice-presidente de Operações da Dana América do Sul, Jader Hilzendeger, e a gerente de RH e Desenvolvimento de Pessoas da Dana, Carmen Piccini, foram homenageados ontem durante o Congresso Internacional Gestão Classe Mundial, realizado em São Paulo pela Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade (FPNQ). O congresso precedeu a cerimônia de entrega do PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade.

Os executivos da Dana foram agraciados com uma medalha e um diploma pela participação ativa nos eventos promovidos pela fundação durante o ano de 2004. Segundo Jader Hilzendeger, o objetivo foi difundir para outras empresas e instituições a experiência da Dana – vencedora do PNQ em 2003 (divisão de cardans) – na implementação de um modelo de gestão que cumpre os 14 critérios do Prêmio Nacional de Qualidade. “A homenagem expressa o reconhecimento da fundação ao nosso comprometimento como pessoas e representantes da Dana em disseminar o modelo de excelência do PNQ”, destaca Jader.

No evento, Carmen Piccini foi representada pelo colaborador João Almeida, da divisão de Tecnologias em Tração (Sorocaba – SP), que também representou todos os funcionários da Dana.