DANA SISTEMISTA: Integração de sistemas, diferencial da Dana no Salão de Frankfurt

A Dana Corporation começou a mostrar ontem (9/9), no 60º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA), sua capacidade em desenvolver e integrar os mais diferentes sistemas para as montadoras. No estande da Dana na feira, a linha completa da empresa está dividida em cinco áreas – chassi, driveline, motor, transmissão e estrutura -, que demonstram a capacidade e habilidade da companhia em atender as necessidades dos clientes e integrar desde componentes até sistemas completos.

Segundo o presidente e CEO da Dana, Joe Magliochetti, cada uma dessas cinco áreas no estande mostram os atuais produtos da empresa e as tecnologias futuras na forma de módulos, aplicações by-wire e componentes, destacando também materiais e processos inovadores. “Esses displays representam a competência da Dana para atender o mercado automotivo europeu e seus clientes”, declara o executivo.

A IAA é patrocinada pela Associação Alemã da Indústria Automotiva e será aberta ao público no dia 13 de setembro. Com mais de mil expositores de aproximadamente 40 países, que irão apresentar os mais recentes destaques e tendências, esta feira automotiva é considerada a maior da indústria.