Dana recebe prêmio como um dos melhores fornecedores da MAN Latin America

Empresa foi agraciada na categoria Excelência em Desenvolvimento

A Dana recebeu o Prêmio One Awards como um dos melhores fornecedores da MAN Latin America na América Latina. No evento, que aconteceu em setembro, em São Paulo, a empresa foi agraciada na categoria Excelência em Desenvolvimento – Inovação Tecnológica.

Estamos muito felizes por receber esse importante prêmio. A conquista reforça nossa parceria de longa data com a MAN. Quero dedicar esse reconhecimento a todos os funcionários da Dana, que buscam sempre a excelência na qualidade de nossos produtos e na plena satisfação dos nossos clientes”, destaca Raul Germany, Country Leader da Dana.

Essa é a primeira edição do Prêmio One Awards, que possui cinco categorias (Excelência Comercial, em Desenvolvimento, Qualidade e Entregas, além dos reconhecimentos em Parcerias) e substitui premiação anteriormente concedida, chamada de Supply Awards. A premiação visa homenagear todos os parceiros da MAN Latin America e elege também a Melhor das Melhores. Envolve desde os fornecedores de componentes até a ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America), que reúne os concessionários da marca em todo o Brasil.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Atende aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais. Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega 27.000 pessoas em 34 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2016 vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões. Foi novamente selecionada pela Forbes Magazine como uma das 100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos. Para mais informações, por favor visite http://www.dana.com.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Diadema, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é http://www.dana.com.br.