Dana no 2º Congresso Sul-Brasileiro da Indústria Automotiva

As mudanças ocorridas no setor automobilístico nos últimos dez anos serão apresentadas hoje, com o “Jurassic Auto Park”, de Luciano Pires, diretor de Comunicação e Marketing da Dana, durante o 2o. Congresso Sul-Brasileiro da Indústria Automobilística, organizado pelos comitês de Tecnologia e Mercado do IGEA – Instituto Gaúcho de Estudos Automotivos, em conjunto com a SAE Brasil – Seção de Porto Alegre.

A Dana também participa dos painéis “Inovação e Oportunidades de Negócios na Cadeia Automotiva”, com o coordenador corporativo de Compras, Marc Boadas, e “Projeto de Integração Tecnológica, Case de Sucesso: as saídas originais do Desenvolvimento Tecnológico, com o coordenador do Comitê de Tecnologia e Produtividade do IGEA e ex-presidente da ATH – Albarus Transmissões Homocinéticas, Paulo Nelson Regner.

Também hoje, o gerente-geral da Perfect Circle Mercosul e diretor regional do SAE Brasil – Seção Porto Alegre, Marcelo Jardim, fará apresentação da Fórmula SAE e Mini Baja, competição que reúne monopostos projetados e construídos por alunos de escolas e universidades de engenharia.