DANA NA STOCK CAR Primeira prova de 2003 acontece neste domingo.

Neste domingo (23), acontece a primeira etapa da Stock Car. Durante a temporada 2003, o piloto Nonô Figueiredo, que corre pela equipe Scuderia 111, levará as marcas Nakata Freios e Nakata amortecedores no pára-brisa e pára-choque de seu Vectra em todas as provas do campeonato. O interior do capô do veiculo também mostrará a marca Wix Filtros.
“A parceria com este excelente piloto garante a presença da Dana na principal categoria do automobilismo nacional”, afirma Carla Norcia, gerente do departamento de Gestão de Relacionamento com o Consumidor Dana.
Na temporada de 2002 da Stock Car V8, Nonô terminou o campeonato em quinto lugar na classificação geral. “Estamos no mesmo nível das grandes equipes. No ano passado, com um investimento menor, conseguimos nos manter na disputa pelo campeonato até as últimas etapas e temos tudo para repetir o desempenho”, comenta Nonô Figueiredo.
A corrida deste domingo (23) será transmitida ao vivo pela Rede Globo, às 10h35. Uma das novidades do campeonato é a duração das corridas, que passou de 40 para 50 minutos, aumentando o retorno para os patrocinadores. Esta será a primeira de cinco etapas que a Rede Globo vai mostrar ao vivo. As outras serão exibidas no canal Sportv.