Dana inova em estande na Autosports

Seguindo a tradição de apresentar novidades não apenas em produtos e serviços, a Dana prepara-se para chamar a atenção com um estande diferenciado na Autosports Motorshow Adventure, feira de esportes motor que acontece em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, de 31 de março a 4 de abril.

Numa área de cerca de 600 metros quadrados, a empresa vai montar um auditório onde será realizado um ciclo de palestras, exporá carros de equipes com as quais mantém seus patrocínios esportivos e trará uma oficina mecânica com uma surpresa histórica para os visitantes.

“A Autosports está firmando-se como o grande evento que reúne não apenas os técnicos, mas todos aqueles que amam o automobilismo, os esportes motor e esse segmento tão importante para a economia brasileira, o automotivo. Trata-se da combinação de novidades com entretenimento e vemos ali uma excelente oportunidade para apresentar a nossos clientes diretos e indiretos um pouco das nossas novidades”, diz Luciano Pires, diretor de Comunicação Corporativa da Dana.

Com um projeto arquitetônico diferenciado e uma distribuição de espaços inédita, o estande Dana promete ser uma das sensações do evento.

Além disso, a Dana realizará no estande o seu nono Encontro de Fornecedores, e também promoverá a edição do SolidariDANA, evento que reunirá mais de 1.000 mecânicos na noite do dia 2 de abril para uma palestra sobre questões de mercado.

Em sua terceira edição, sob organização da Alcântara Machado, a Autosports Motorshow Adventure espera receber cerca de 70 mil visitantes este ano.