DANA ELEITA “EMPRESA MAIS DESEJADA PARA TRABALHAR” NO SETOR DE AUTOPEÇAS

Um levantamento feito pela consultoria de recrutamento de executivos Transearch e publicado pela revista Forbes Brasil indicou a Dana como “A Empresa mais Desejada para Trabalhar” no setor de autopeças. Em sua segunda edição, a enquete foi realizada de maio a julho deste ano, com mais de 6,6 mil executivos de todo o País. A pesquisa identifica os critérios considerados mais importantes pelos executivos para determinar a escolha de uma empresa. Os resultados refletem basicamente o que atrai e o que retém o talento nas organizações. São dados importantes em relação ao mercado, suas tendências, expectativas e projeções.

Os pesquisados responderam espontaneamente, pela internet, em quais empresas gostariam de trabalhar. Listaram também os motivos pelos quais as escolheram. Segundo os entrevistados, as características que mais prezam nas empresas são: ética, missões importantes, autonomia e liberdade para executar o trabalho.

Em primeiro lugar na classificação geral aparece a Nestlé, seguida pela Natura e pela Unilever. A cerimônia de reconhecimento das eleitas aconteceu ontem (4/9), em São Paulo.