Dana é nomeada pela Forbes como uma das “100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos”

A Dana foi eleita, mais uma vez, pela revista Forbes como uma das “100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos”. A Dana foi uma das três empresas na categoria Automóveis e Autopeças a fazer parte do ranking 2016.

 

A lista da Forbes tem como objetivo reconhecer as empresas que têm “consistentemente demonstrado práticas contábeis transparentes e governança corporativa sólida”, conforme determinado na pontuação da pesquisa “Aggressive Accounting and Governance Risk” do MSCI ESG Research. A Dana foi selecionada como um dos 100 melhores empresas entre mais de 2.500 companhias não financeiras de capital aberto. A Dana foi nomeada pela primeira vez em 2014.

 

“A Dana está comprometida com os mais altos padrões de ética, transparência e respeito em todas as áreas do nosso negócio”, disse James Kamsickas, presidente Dana e CEO. “Este reconhecimento confirma o que os nossos clientes, funcionários e acionistas esperam de nós, e nós estamos orgulhosos de, mais uma vez, sermos distinguidos por uma publicação independente como a Forbes e seus parceiros de pesquisa.”