Dana é destaque no Seminário Em Busca da Excelência

A Dana participa hoje (4/8), em Brasília, do Seminário Em Busca da Excelência, realizado pela FPNQ – Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade. O encontro tem como finalidade divulgar ao público formador de opinião e outros públicos envolvidos no gerenciamento das instituições as melhores práticas da gestão organizacional, por meio da exposição dos cases das Premiadas do Prêmio Nacional da Qualidade.

O seminário contará com a presença de Harro Burmann, vice-presidente de Operações da Divisão Perfect Circle da Dana, e Carmen Piccini, gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Dana Albarus.

O Seminário Em Busca da Excelência reunirá as principais organizações brasileiras de Classe Mundial, com destaque para as premiadas e finalistas do PNQ 2003: Dana Albarus – Divisão de Cardans e Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, que mostrarão suas estratégias de sucesso, as melhores práticas de gestão, padrões de desempenho, seus resultados de nível superior, assim como inovações e oportunidades de melhoria. O PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade – é o mais importante reconhecimento à Excelência em Gestão no Brasil e referência internacional no assunto.

Serviço:

Seminário Em Busca da Excelência

Quando: 4 de agosto de 2004, das 8 às 18h
Onde: Hotel Blue Tree Park Brasília
SHTN Trecho 01 Cj 1B – Bloco C – CEP 70800-200 – Brasilia/DF
Informações: pelo site www.fpnq.org.br ou telefone (61) 424-7000 – Fax: (61) 424-7016.