DANA CULTURAL: Pés no chão e cabeça no Brasil

Já há alguns anos, a Dana promove o Dana Cultural, uma das maiores ações de divulgação e produção cultural realizadas na indústria automobilística brasileira. O projeto engloba exposições, palestras, concertos musicais, mostra de cinemas e vídeos educativos, sempre relacionados à cultura ou à história do Brasil.

Mas por que a Dana decidiu apostar em atividades culturais, algo tão diferente do seu cotidiano de peças e automóveis?

É exatamente por esta diferença. A Dana acredita que colabora muito mais com o crescimento dos seus funcionários, clientes e da comunidade quando leva uma mensagem que consegue ir além das informações relacionadas às suas atividades. A Dana aposta na cultura popular, que pode ser consumida por todos e em qualquer lugar. Temas para operários e presidentes, realizados em galerias de arte ou estações de trem.

Quer conhecer os projetos do Dana Cultural? Então clique aqui.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]