Dana continua a ampliar linha de eixos para veículos pesados

Com a introdução de uma nova e resistente família de eixos tandem single-reduction nos Estados Unidos, o Grupo de Sistemas para Veículos Comerciais da Dana continua a aperfeiçoar sua linha de eixos para veículos pesados. Um ótimo exemplo desta evolução é a nova série de eixos Dana Spicer D170, que foi projetada para melhorar a performance em algumas das aplicações mais exigentes na indústria de pesados, como construção, trabalho em madeireiras e coleta de lixo.

“Temos o compromisso de fornecer a motoristas e frotistas as soluções em eixos necessárias para que eles sejam bem-sucedidos em suas atividades”, disse Steve Slesinski, diretor de planejamento de produtos para o Grupo de Sistemas para Veículos Comerciais da Dana. “Estes eixos são confiáveis e reduzem os custos com manutenção, além de fornecer melhor performance e maior economia de combustível”, complementa.

Como muitos outros recentes lançamentos da família de eixos da Dana, a série D170 inclui uma engrenagem com resistência e durabilidade elevadas e máxima segurança para o trabalho com cargas pesadas. Para uma proteção mais eficiente, maior economia de combustível e temperaturas de funcionamento mais baixas, uma bomba de óleo sob-demanda patenteada com filtro interno que não exige manutenção é oferecida como item opcional.

Saiba mais sobre os novos eixos da série D170, lendo a matéria em inglês clicando aqui.