Dana anuncia novo presidente para a América do Sul

A Dana Incorporated anunciou a indicação do brasileiro Harro Burmann para presidente da Dana para a América do Sul. Harro, que trabalha há quase 20 anos na empresa, se reportará ao CEO do grupo, Gary Convis, e aos respectivos líderes de grupos de produtos da Dana com operações na região.

“Com operações na Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai e Venezuela, a região da América do Sul está hoje entre os mercados automotivos mais prósperos do mundo e é uma das chaves para o sucesso futuro da Dana. A nomeação de Harro Burmann é um esforço destinado a capitalizar ainda mais sobre o potencial de crescimento da Dana na região”, destaca Gary Convis.

Neste cargo restabelecido recentemente, Harro será responsável pela unificação, avanço e crescimento rentável das operações da Dana na América do Sul, bem como pela coordenação das atividades da empresa em toda a região. “A experiência anterior de Harro na América do Sul, combinada à sua especialização em engenharia, qualidade e manufatura em muitas operações e mercados da Dana, faz dele a pessoa ideal para enfrentar este novo e importante desafio”, afirma o CEO.