Dana anuncia Eduardo Buchaim, novo diretor de vendas de produtos para veículos comerciais para a América do

A Dana anuncia a nomeação de Eduardo Buchaim como diretor de vendas de produtos para veículos comerciais para a América do Sul. Buchaim será responsável por implementar estratégias de produto e para clientes com o objetivo de incrementar o crescimento desse importante segmento. Também liderará as vendas no Brasil para o mercado de veículos leves.

 

Eduardo Buchaim é formado em engenharia mecânica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem MBA em marketing e finanças, pela Fundação Getúlio Vargas, e retorna à Dana, onde começou como estagiário em 1983, na então Dana-Albarus. Ao longo de sua carreira, atuou em posições de responsabilidade crescente, chegando ao cargo de gerente-geral de vendas para o Grupo de Sistemas Automotivos no Brasil. Entre 2003 e o início de 2015, exerceu também posições de liderança em vendas em empresas como SKF, Plásticos Mueller e, por fim, na Dayco, onde até recentemente atuou como gerente-geral e diretor de vendas.

 

Eduardo Buchaim ficará baseado no escritório de Vendas da Dana, em Diadema. Seu profundo conhecimento dos negócios e sua experiência anterior na Dana fazem dele uma contratação estratégica para esta importante posição.