CONGRESSO MUNDIAL DA SAE: Dana presente em três importantes painéis

Executivos da Dana, junto com outras indústrias líderes, marcam presença em três importantes painéis de discussão realizados no Congresso Mundial da SAE 2004, que começou ontem em Detroit, nos Estados Unidos.

Os participantes dos painéis são:

– Rachael Elliott, diretora de Diversidade de Fornecedor da Dana, que participou ontem (8/3) do painel “Desafios da Diversidade na Cadeia Mundial de Fornecimento”. O painel foi sobre os desafios de encontrar e de trabalhar com os fornecedores em uma base global;

– Ismael Melgar, presidente mundial de Tecnologias de Manufatura em Torque e Tração da Dana, que participou ontem do painel intitulado “A Experiência Chinesa: Custo da Cadeia de Valor”. A discussão abordou os aspectos únicos de se fazer negócio com a China, incluindo custo total, design e desenvolvimento de produto, e valor da cadeia de fornecimento.

– Jeff Carter, direto de Marketing europeu do Grupo Glacier Vandervell da Dana, que estará hoje (9/3) no painel “Carros de Alta Performance – Uma Paixão por Performance: O Impacto do Desenvolvimento em Corridas na Produção de Veículos”, (às 13h30). Carter vai destacar a história e o envolvimento da Dana em competições automobilísticas.

Rachel Elliott também será moderadora na discussão “Tornando-se um Link na Diversidade da Cadeia de Fornecimento”, (9/3, às 15h30). Os quatro painéis serão compostos por participantes de montadoras e fornecedores Tier 1 e são parte do Fórum Técnico de Inovação Dana, no mesmo piso da exposição.

“A Dana está orgulhosa por ter uma função de liderança no evento mais abrangente da indústria de tecnologia automotiva. Nossos representantes nos painéis são apenas uma parte do nosso compromisso neste evento. Além disso, diversos engenheiros da Dana apresentarão trabalhos técnicos e convidaremos todos os participantes a visitar nosso estande e descobrir o quanto a Dana está avançando na ciência da mobilidade”, disse Michael J. Burns, CEO e presidente da Dana.