COMPETIÇÃO: Mitsubishi Racing no Rally do Café

Começa amanhã e vai até domingo (21/9) o Rally do Café, 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A equipe Mitsubishi Racing, que conta com o apoio da Dana desde 2002, participa da competição com duas duplas. Guilherme Spinelli (piloto) e Marcelo Vívolo (navegador) prometem andar forte para manter a liderança da competição. A dupla está em ótima fase, pois vêm de duas vitórias consecutivas nas duas provas mais importantes da temporada (Rally dos Sertões e o Rally Terra Brasil) e lidera a geral e a categoria Super Production Diesel, a mais forte da competição.

Já a outra dupla da equipe Mitsubishi Racing, Ingo Hoffmann e Alberto Zoffmann pretende manter a estratégia conservadora que vem imprimindo desde o início da temporada. Ingo, fera das pistas e 12 vezes campeão da Stock Car, que estreou este ano em rally, avisa que vai continuar seu aprendizado.

A competição acontece em Poços de Caldas, Minas Gerais, e participam carros, caminhões, motos e quadriciclos. O Rally do Café é dividido em dois dias de prova. No sábado, serão disputadas quatro especiais totalizando 270km, incluindo os deslocamentos. No domingo, serão três especiais totalizando 175 km.