BOA DE BRIGA: Dana Lee disputa campeonato brasileiro e busca mais uma medalha

A pentacampeã brasileira Jordana Saldanha, mais conhecida como Dana Lee, vai participar do XV Campeonato Brasileiro de Kung Fu/Wushu, considerado como um dos mais importantes do Brasil. A competição, que começa amanhã e vai até o dia 25 de outubro, acontecerá em Fortaleza, Ceará. Dana Lee, que conta com o patrocínio da Dana, competirá pelo sexto título brasileiro na categoria.

Para esta edição do campeonato está prevista a participação de 20 estados filiados à CBKW – Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu – participem.

Este ano Dana Lee já conquistou três medalhas de ouro na competição “8th Annual Collegiate Wushu Championship”. No campeonato “Arnold Martial Arts World Games IV”, promovido pelo ator e governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, Dana Lee ganhou duas medalhas de ouro e duas de prata.

Além disso, a atleta é tetracampeã brasiliense e tetracampeã internacional de Kung Fu, pentacampeã da Copa Brasil, campeã pan-americana, bicampeã do “Mundialito de Baltimore”, campeã da Copa do Mundo de Artes Marciais, 5ª colocada no Campeonato Mundial de Macau (China 2003), campeã da Copa Centro-Oeste, campeã da Copa Shaolin e campeã do Open Fight, entre outros.

Vamos torcer pela nossa atleta!