AUTOSPORTS MUNDIAL: Dana contribui para sucesso da feira

A segunda edição da Autosports Mundial, realizada em São Paulo entre os dias 2 e 6 de abril, superou todas as expectativas de público em relação à de 2002. Foram quase 43.000 visitantes este ano, 11,4% a mais que no ano anterior. Uma das maiores contribuições para esse sucesso foram as diversas atrações promovidas pela Dana durante o evento.
A empresa trouxe cerca de 1.300 convidados de outros Estados em caravanas promovidas em parceria com lojas e distribuidores de autopeças dessas regiões.
No estande da Dana, os visitantes puderam conferir uma mostra com dez carros antigos pertencentes ao museu da Ulbra de Canoas (RS). Essa apresentação fez parte do acordo da empresa com o museu gaúcho, que prevê a exposição dos veículos em diversos eventos da Dana ao longo de 2003, como os seminários da SAE e da AutoData.
Outra atração da Dana na Autosports Mundial foi a nova Pajero TR4 R, desenvolvida especialmente para as provas do Mitsubishi Cup. Esta foi a primeira aparição em público do veículo, graças a uma parceria entre a Mitsubishi e a companhia, que já apóia a Mitsubishi Racing (equipe de competição oficial de fábrica).
Também contribuiu para o sucesso do evento o ciclo de palestras Dana com alguns grandes nomes do automobilismo, como os pilotos Wilson Fittipaldi Jr., Fábio Greco, Reinaldo Varela, Klever Kolberg, Ingo Hoffmann, Nonô Figueiredo e o jornalista Lemyr Martins. Cada palestra teve a participação de 150 pessoas em média.
Além disso, no auditório montado dentro do estande da Dana, aconteceu a cerimônia de entrega dos prêmios da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo. O espaço abrigou ainda, no sábado (5/4), o 2º Congresso ASE Brasil, que reuniu mais de 800 mecânicos certificados.