AQUI TEM DANA: Spinelli e Vívolo vencem Rally da Energia

A dupla Guilherme Spinelli (piloto) e Marcelo Vívolo (navegador), da equipe Mitsubishi Racing, patrocinada pela Dana desde 2002, foi a campeã da sétima e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally da Energia. Os dois já haviam vencido por antecipação a temporada tanto na categoria geral quanto na Super Production Diesel. Agora conquistaram também a Copa Baja Brasil, competição disputada junto com o Brasileiro, que conta com 4 provas: Rally do Petróleo, Terra Brasil, Rally do Café e o Rally da Energia.

Realizado no último fim-de-semana (dias 29 e 30/11), o encerramento do campeonato 2003 do Cross Country aconteceu em Campos do Jordão (SP) e contou com 3 especiais (trechos cronometrados) em dois dias de disputa. Considerado um rally bem técnico, teve como característica várias seqüências de curvas, em estradas estreitas, sem uma única reta com mais de 50 metros em todo o percurso, muita lama e pedras. O primeiro dia foi corrido sob chuva e neblina. Já no domingo, que contou com 140 km divididos em duas especiais, o sol apareceu.

Além de patrocinar a Mitsubishi Racing, a Dana também apóia Edio Fuchter e Milton Pereira, da Equipe Chevrolet, que conquistaram o 2º lugar da classificação final da Copa Baja Brasil.