AQUI TEM DANA: Spinelli e Vívolo vencem por antecipação Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

Guilherme Spinelli (piloto) e Marcelo Vívolo (navegador) da Equipe Mitsubishi Racing venceram a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, realizada neste último final de semana em Águas de Lindóia (SP). Com a conquista, eles levam, por antecipação, o título de campeões 2003 na categoria geral e na categoria Super Production Diesel. A equipe é patrocinada pela Dana desde 2002.

“É uma sensação maravilhosa. Ganhamos o prólogo, as três especiais e o título antecipado. Realmente esse foi um ano especial. Um desfecho perfeito, impecável e merecido por todo o trabalho da equipe, que contou com muita força e torcida dos amigos. Por antecipação ainda tem um gosto especial. Conseguimos colocar de novo a Mitsubishi no lugar mais alto”, disse Spinelli, que este ano sagrou-se também campeão do Rally dos Sertões.

Na festa de premiação em Lindóia, a Dana marcou presença nos três lugares do pódio. Além de patrocinar a dupla campeã, também apóia Edio Fuchter e Milton Pereira, da Equipe Chevrolet, que conquistaram o 2º lugar. O carro de apoio da Chevrolet é equipado com diferencial blocante Hydra-lok, produzido pela Dana.

O 3º lugar, na etapa deste final de semana, ficou com a dupla Reinaldo Varella e Edgar Fabre, da Grecco MotoSports, também patrocinada pela Dana. Ingo Roffmann e Alberto Zoffmann, competidores da Equipe Mitsubishi Racing, que estavam fazendo o 2º melhor tempo até a 3ª largada especial, tiveram um acidente 2km antes de cruzar a linha de chegada e abandonaram a prova.