AQUI TEM DANA: Prêmio AutoData na reta final

O Prêmio AutoData, promovido pela AutoData Editora, está chegando na reta final e os profissionais do setor automotivo ainda podem votar pelas cédulas que foram encartadas na edição de setembro da revista AutoData. Serão válidas as cédulas recebidas até 14 de novembro. Os assinantes do boletim da Agência AutoData e os participantes do Seminário Perspectivas 2004 também contribuíram com votos.

A Dana é uma das quatro empresas que concorrem na categoria Melhor Sistemista do Setor Automotivo 2003. Considerado o maior evento de reconhecimento público do setor automotivo brasileiro, o Prêmio AutoData distingue as companhias que mais se destacaram em tecnologia, aspectos econômicos e mercadológicos no segmento, durante os últimos doze meses.

Os motivos que levaram a Dana a ser uma das escolhidas na categoria Sistemista foram as ações e conquistas de sua divisão de Tecnologias em Tração, Torque e Suspensão. Primeira do grupo, em todo o mundo, recomendada para receber a ISO/TS 16949 versão 2002 (Tecnologias em Tração), a divisão brasileira também destacou-se pelo fornecimento de componentes para os módulos de suspensão da Dana australiana que equipam três modelos produzidos naquele continente: Ford Falcon, Ford Territory e Holden Commodore (produzido pela subsidiária da GM).

A Dana concorre ao bicampeonato como melhor sistemista do País no Prêmio AutoData, já que, no ano passado, foi a empresa mais votada pelos leitores das publicações da editora nesta categoria.