AQUI TEM DANA: Novos amortecedores pressurizados Nakata para Fiat Palio, Strada e Siena

Para manter atualizada sua linha de produtos no mercado de reposição, a Dana amplia seus modelos de amortecedores pressurizados Nakata disponíveis para os veículos da Fiat. Já podem ser encontrados nas lojas de autopeças de todo País amortecedores dianteiros (esquerdo e direito) para Palio, Siena, Palio Weekend e Palio Weekend Adventure, fabricados a partir de 2001, e também para Strada e Strada Adventure, fabricados desde 2002.

A Dana lança também amortecedores traseiros (direito e esquerdo) para os seguintes modelos: Palio Weekend e Palio Weekend Adventure, fabricados desde 1997, Palio (todos exceto o Weekend), fabricados a partir de 1996, e Siena, fabricado desde 1997.

Investindo pesado em tecnologia e qualidade, a marca Nakata foi pioneira na introdução de diversos novos componentes nos veículos brasileiros, como as molas a gás e os amortecedores pressurizados. Entre os líderes mundiais em sistemas de direção e suspensão, a linha Nakata equipa de carros a grandes máquinas fora-de-estrada. Todos os produtos são aprovados pelas mais rígidas normas de segurança do mundo.