AQUI TEM DANA: Mitsubishi Racing é premiada pela CBA

Em jantar anual de premiação oferecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo, na noite de terça-feira, no Hotel Transamérica, em São Paulo, a equipe Mitsubishi Racing, patrocinada pela Dana, foi uma das mais premiadas do evento na categoria rally. Esse é o quinto ano consecutivo que a entidade máxima do automobilismo nacional realiza a cerimônia. Na ocasião, foram oferecidos prêmios para cerca de 240 esportistas, campeões e vice-campeões da temporada 2004.

Na categoria rally cross country, a Mitsubishi Racing foi a mais premiada, representada por seus pilotos: Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo, dupla campeã brasileira geral e categoria super prodution diesel; a fera da Stock Car e que em 2004 ganhou destaque no rally, Ingo Hoffmann, campeão da categoria protótipo; o paranaense Maurício Neves, vice-campeão da protótipo; todos pilotando a Mitsubishi L200 Evolution. No brasileiro de rally de velocidade, o gaúcho Ulysses Bertholdo, que ano passado conquistou o título de pentacampeão, levou o prêmio.

A CBA também prestou homenagens para entidades e personalidades que se destacaram ao longo dos anos como apoiadoras do automobilismo. Nessa categoria, Eduardo de Souza Ramos, presidente do conselho da Mitsubishi Motors do Brasil foi condecorado pelo presidente da CBA, Paulo Scaglione, pelo apoio dado ao esporte. “Para mim é um orgulho estar aqui hoje e ainda ser honrado com esse prêmio. Tenho prazer e amor pelo automobilismo, que consegui manifestar pelo rally”, disse Souza Ramos.