AQUI TEM DANA: Exposição sobre Lampião sai de shopping e vai para a DaimlerChrysler

Quem ainda não viu a exposição “Lampião, uma viagem pelo cangaço”, promovida pela Dana, terá mais um dia para conferir o trabalho. A mostra foi prorrogada pela segunda vez consecutiva no Shopping SP Market, em São Paulo, e fica até amanhã. No total a exposição ficará 46 dias no shopping, que é aberto diariamente, das 9h às 22h.

Entre 28 de julho e 6 de agosto, “Lampião, uma viagem pelo cangaço” será transferida para a fábrica da DaimlerChrysler, em São Bernardo do Campo, onde ficará em dois locais, alternadamente: no Centro de Treinamento da empresa (dia 28 e 29) e no restaurante da montadora (de 29 a 6 de agosto), onde almoçam cerca de 11 mil pessoas todos os dias. Na DaimlerChrysler, a mostra será uma das atrações da 2ª edição da “Semana Dana Cultural na DaimlerChrysler”. Outro destaque será a palestra “O Buraco da Fechadura”, no dia 28, a partir das 17h15, no Centro de Treinamento, aplicada por Luciano Pires, diretor de Comunicação Corporativa da Dana.

No mês de agosto acontecerá a “3ª Semana Dana Cultural na DaimlerChrysler”, desta vez na unidade de Campinas, que receberá a exposição “Janela Mágica” (de 24 a 31) e a palestra “Brasileiros Pocotó”, no dia 24, no auditório do Business Institute da Fundação Getúlio Vargas, no centro de Campinas. A palestra será direcionada aos funcionários da DaimlerChrysler campineira e também estará aberta ao público.

SERVIÇO:

Lampião, uma viagem pelo cangaço

Até dia 27 de julho (amanhã), no Shopping SP Market. Avenida das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba, São Paulo (SP). Visitação: horário de funcionamento do shopping (diariamente, das 10h às 22h). Visitação gratuita. Informações: www.shoppingspmarket.com.br

2ª Semana Dana Cultural na DaimlerChrysler

Palestra Buraco da Fechadura

Dia 28 de julho, a partir das 17h15, no Centro de Treinamento da fábrica da DaimlerChrysler de São Bernardo do Campo (somente para funcionários da Montadora). Abertura: Coral DaimlerChrysler.

Exposição Lampião, uma viagem pelo cangaço

Dias 28 e 29 de julho, no Centro de Treinamento. De 29 de julho a 6 de agosto, no restaurante principal da montadora. Exposição aberta somente aos funcionários da DaimlerChrysler.

3ª Semana Dana Cultural na DaimlerChrysler

Palestra Brasileiros Pocotó

Dia 24 de agosto, a partir das 20h, no Business Institute da Fundação Getúlio Vargas (para funcionários da Daimler e aberto ao público)

Exposição Janela Mágica – Memória da TV no Brasil.

De 24 a 31 de agosto, na DaimlerChrysler de Campinas (somente para funcionários da montadora). Abertura: Palestra sobre Fernando Pessoa, aplicada por José Adilson Valério, supervisor de Recursos Humanos da montadora.

Para mais informações sobre a Dana e seus projetos culturais acesse: www.dana.com.br/cultural.