AQUI TEM DANA: Evento para compartilhar inovação na Inglaterra

O museu British Motor Industry Heritage Trust, que abriga uma coleção de mais de 300 veículos históricos do grupo Rover, foi o cenário para o “Evento para Compartilhar Inovação”, realizado na semana passada pela Dana, na Inglaterra. Os grupos de Sistemas Automotivos, Produtos Diversificados e Gerenciamento de Motor e Fluidos, além da parceira Getrag, participaram nos
dois dias do evento.

O encontro foi dirigido aos engenheiros e gerentes de compra da unidade técnica da Jaguar e Land Rover que fica próxima ao museu. Especialistas de todas as áreas de negócios automotivos da Dana apresentaram os produtos e fizeram uma série de seminários mostrando as tecnologias mais avançadas da Dana particularmente importantes para este cliente.

A Dana realizou também uma recepção para importantes executivos do Ford Premier Auto Group (PAG). Organizado por Mike Laisure, presidente do Grupo de Gerenciamento de Motor e Fluidos, o evento compreendeu uma série de apresentações técnicas e um jantar para quinze executivos do PAG, incluindo membros do board de diretores da Jaguar e Land Rover.