AQUI TEM DANA: Édio Fuchter e João Gomes retomam parceria de sucesso na Chevrolet Rally Team

A equipe Chevrolet Rally Team, que conta com o patrocínio da Dana, tem novidades para o Campeonato Brasileiro de Cross Country. O navegador catarinense João Gomes vai retomar a parceria com o multicampeão Édio Füchter. “Já corremos bastante juntos e conquistamos muitos títulos importantes, como o Brasileiro de Rally de Velocidade, em 2002”, afirma João Gomes, que retorna ao posto de navegador em 2005, como estreante na competição. A primeira etapa da prova será realizada entre os dias 25 e 27 de março, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Apesar de terem competido juntos durante muitas temporadas, esta será a primeira vez que a dupla Édio Füchter e João Gomes disputará o Campeonato Brasileiro de Cross Country, já que nos últimos cinco anos a função de navegador pertencia a Milton Pereira, que abandonará as trilhas este ano para se dedicar exclusivamente à carreira de engenheiro mecânico.

Para Luis Haas, diretor esportivo do Chevrolet Rally Team, a dupla está escrevendo mais uma página importante em sua consagrada parceria. “Eles são antigos companheiros no rali de velocidade, amigos há mais de 20 anos e foram uma das mais vitoriosas duplas do esporte. Eles estão revivendo uma história em um campo diferente, que é o Cross Country. Será um grande desafio para o João, mas com a afinidade deles, devem somar mais sucessos”, finalizou o dirigente.