AQUI TEM DANA: Congresso Mundial SAE 2004 nos EUA

A Dana estará de volta ao Congresso Mundial da SAE em 2004, após três anos de ausência. A fabricante de componentes, módulos e sistemas para uma ampla variedade de veículos vai patrocinar o novo Fórum Técnico de Inovação Dana, que será realizado em um auditório para duzentas pessoas, no mesmo andar da exposição. O Fórum Técnico de Inovação Dana apresentará sessões exclusivas do renomado programa técnico do evento. O Congresso Mundial da SAE 2004 acontece entre os dias 8 e 11 de março, no Cobo Center em Detroit (Michigan), nos Estados Unidos.

“A Dana não só é uma das 10 maiores fornecedoras e está entre as 200 maiores corporações do mundo, mas também é uma empresa que sempre teve um forte e mutuamente benéfico relacionamento com a SAE ao longo de seus 100 anos. Para nós, é muito importante termos novamente a presença da Dana no evento”, disse David Amati, diretor de Negócios Automotivos da SAE.

Desde 1947, o Congresso Mundial da SAE tem sido a maior exposição mundial voltada à engenharia automotiva e à tecnologia de produtos. Todos os anos, o mundo da engenharia, design e tecnologia automotiva reúne-se no Cobo Center, em Detroit, onde os mais brilhantes talentos se encontram para trocar e compartilhar novas idéias.