AQUI TEM DANA: Congresso da Indústria Automotiva aborda a evolução do setor

O 3º Congresso Sul-Brasileiro da Indústria Automotiva, promovido pelo IGEA (Instituto Gaúcho de Estudos Automotivos) e pela seção porto-alegrense da SAE Brasil, acontece amanhã e quarta-feira na Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul). O foco principal do encontro será o papel da agricultura na indústria automotiva e de máquinas agrícolas e a competitividade nas exportações. Além disso, serão debatidos ainda as contribuições do governo para gerar negócios, a indústria de base e o futuro da cadeia automotiva.

O vice-presidente de Integração de Sistemas e de Vendas OE do Grupo de Sistemas Automotivos da Dana, Paulo Nunes, participará no dia 22 do painel “Tendências em produtos e processo: Qual o futuro da cadeia automotiva?”.

A novidade do congresso este ano é o Fórum Tecnológico, que acontece no primeiro dia do evento paralelamente às palestras. A gerente de Engenharia da Dana, Roseane Campos, ministrará neste fórum a conferência sobre o tema “Novas Tecnologias em Vedações de Motores”.

Serviço:
3º Congresso Sul-Brasileiro da Indústria Automotiva
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Salão de Convenções da Fiergs
Horário: 8h às 17h
Outras informações: www.igea.org.br ou pelo telefone (51) 3231-0311.