AQUI TEM DANA: Começa nova temporada dos Concertos Dana

Tem início amanhã (23/7), em Porto Alegre (RS), a temporada 2005 dos Concertos Dana. Desde 2001, a série de concertos promovida pela Dana se reafirma como uma das mais reconhecidas iniciativas do meio musical gaúcho, apresentando o encontro da Orquestra de Câmara da Ulbra com os mais representativos artistas locais e também com nomes de destaque na Música Popular Brasileira.

Abrindo a tão aguardada programação de 2005, estarão no palco da Reitoria da UFRGS, Arthur de Faria & Seu Conjunto e Frank Jorge e Banda, expoentes compositores gaúchos, de uma vertente mais ousada, irrequieta e criativa.

Saudados por uma platéia cada vez mais numerosa e atenta aos surpreendentes encontros promovidos pelos Concertos Dana, artistas como Nei Lisboa, Frank Solari, Vítor Ramil, Kleiton & Kledir, Yamandú Costa e Luís Carlos Borges, entre outros, já participaram das edições anteriores.

Uma das características mais elogiadas e simpáticas dos Concertos Dana está mantida. Trata-se da proposição de operar com preços acessíveis de ingressos. A primeira edição do projeto este ano não foge à regra: para o show do dia 23 de julho a entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível. As trocas por ingressos poderão ser feitas na própria bilheteria da Reitoria da UFRGS.

Na seqüência da programação dos Concertos Dana, em 17 de setembro, está confirmado o encontro da Orquestra De Câmara Da Ulbra com a banda Ultramen.

O que: Concertos DANA
Com: Arthur de Faria & Seu Conjunto e Frank Jorge e Banda
Regência: Maestro Tiago Flores
Onde: Salão da Atos da Reitoria da UFRGS (Av. Paulo Gama, s/n.º fones (51) 3316.3058/ 3316.3066 – Porto Alegre – RS)
Quando: 23 de julho (sábado), às 21 horas
Quanto: Um quilo de alimento não perecível
Como: Na bilheteria do local, a partir do dia 21 de julho, das 11 horas às 19 horas. No dia 23 de julho, das 11 horas até as 21 horas.