AQUI TEM DANA: Chevrolet Rally Team e Mitsubishi Racing participam do Rally do Café

Acontece neste fim-de-semana prolongado, em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, o Rally do Café, terceira etapa da Copa Baja Brasil. Os pilotos das equipes Chevrolet Rally Team e Mitsubishi Racing, que contam com o patrocínio da Dana, participam desse novo desafio.

Edu Piano e Rogério Almeida, Renê Melo e Bruno Mega (que substituirá Marcus Melo nesta prova), todos da equipe Chevrolet Rally Team, além de Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo, Ingo Hoffmann e Luiz Carlos Palú, da Mitsubishi Racing, seguem firmes na competição que também contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A dupla Edu Piano e Rogério Almeida (Chevrolet Rally Team) venceu este ano, em Socorro (SP), o Rally das Montanhas na categoria Protótipos. Já Spinelli e Vívolo (Mitsubishi Racing) conquistaram o bicampeonato no Rally dos Sertões 2004 e fizeram dobradinha no pódio com os companheiros Hoffmann e Palú.

A quarta edição do Rally do Café contará com seis especiais, três no domingo e três na segunda-feira, totalizando 292 km, sendo que 90% das trilhas são desconhecidas dos competidores, o que deixará a competição ainda mais acirrada.

Confira a programação do Rally do Café, terceira etapa da Copa Baja Brasil:
Sábado, 4 de setembro:

13h30 – 15h30: Prólogo de motos e quadriciclos
15h30 – 17h30: Prólogo de carros e caminhões
21h00: Largada Promocional

Domingo, 5 de setembro:
08h30: Largada de motos e quadriciclos
10h00: Largada de carros e caminhões

Segunda-feira, 6 de setembro:
08h30: Largada de motos e quadriciclos
10h00: Largada de carros e caminhões