AQUI TEM DANA: ANÉIS DE PISTÃO, PISTÃO, CILINDROS E JUNTA DE CABEÇOTE PARA A NOVA PICK-UP DODGE

A nova pick-up Dodge RAM 2006 da DaimlerChrysler, importada dos Estados Unidos e lançada no Brasil semana passada, é equipada com anéis de pistão, pistão, cilindros e junta de cabeçote da Dana. Equipado com motor 5.9 turbodiesel, 24 válvulas, 330 cv de potência e torque de 814 Nm, o veículo possui o maior torque entre as picapes do seu segmento e tem capacidade máxima de reboque de 5.500 kg e carga útil superior a 1.000kg.

As soluções da Dana em sistemas de vedação e componentes internos colaboram para que a Dogde RAM tem o melhor desempenho em sua categoria e têm como objetivo ampliar a durabilidade do motor, reduzir as emissões e aprimorar a economia de combustível. Essas soluções podem incorporar diversas características importantes, como designs inovadores de componentes, materiais leves e tecnologias avançadas e inéditas, como as juntas de cabeçote MLS WaveStopper e o sistema progressivo separador de ar-óleo para módulos de tampas de válvulas.

A Dana ainda oferece soluções para outras funções-chave na operação e eficiência de motores em gerenciamento térmico e de fluidos. Quer conhecer mais sobre essas tecnologias? Clique aqui.