AQUI TAMBÉM TEM DANA: Seminário SAE BRASIL debate tendências tecnológicas na área automotiva

No próximo dia 25, em São Paulo, o diretor da Cadeia de Suprimentos para a Dana América do Sul, Júlio Oliveira, participará do debate “O Papel dos Fornecedores no Desenvolvimento de Produto”. O encontro fará parte do seminário “Tecnologias Automotivas: Investindo em Gestão e Inovação para Competir”, promovido pela SAE BRASIL (Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade) e que conta com o patrocínio da Dana.

Além de Júlio Oliveira, o debate contará com a presença do vice-presidente de Sistemas a Gasolina da Bosch, Besaliel Botelho, e do diretor de Compras da ArvinMeritor, José Manoel Fernandes. Os executivos discutirão sobre as novas responsabilidades e o esforço do Tier1 para capacitar seus fornecedores. Os participantes do seminário também assistirão a um breve documentário sobre o Desafio Dana Baja Sul, a primeira prova de mini baja da região Sul do País.

O Seminário SAE BRASIL reunirá em palestras e painéis, executivos de montadoras e sistemistas que abordarão as tendências tecnológicas do setor automotivo. Para o engenheiro Gábor János Deák, presidente da SAE BRASIL, os seminários são excelentes oportunidades para a comunidade de engenharia da mobilidade trocar informações, pois abordam temas atuais com palestras e debates, que contribuem para a constante evolução das tecnologias aplicadas no desenvolvimento de produtos.

Serviço:
Tecnologias Automotivas: Investindo em Gestão e Inovação para Competir
Local: Hotel Gran Meliá WTC (Av. Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP)
Data: 25 de abril de 2005
Horário: das 8h30 às 17h50
Informações e inscrições: www.saebrasil.org.br.