AQUI TAMBÉM TEM DANA: Seminário Internacional Em Busca da Excelência

A Dana é um dos destaques do Seminário Internacional Em Busca da Excelência, realizado pela FPNQ – Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade, que acontece hoje e amanhã (24 e 25 de março). O foco central dos debates e apresentações é a evolução da competitividade e o comprometimento da alta direção com a liderança dos sistemas de gestão das organizações brasileiras.

Hoje, o evento conta com a presença de Harro Burmann, vice-presidente de Tecnologias em Manufatura Mercosul do Grupo de Sistemas Automotivos da Dana, e Carmen Piccini, gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da empresa. Burmann discute sobre o tema “Liderança, a Jornada da Excelência”, às 9h30, e “Estratégias e Planos – Informações e Conhecimento”, às 16h, na sala 1. Carmen ministra a palestra “Abordagem por Processos”, às 13h30, na sala 1, e “Cultura da Excelência: Aprendizado Organizacional e Gestão do Conhecimento”, às 16h, na sala 4.

O evento reúne as principais organizações brasileiras de Classe Mundial, com destaque para as premiadas e finalistas do PNQ 2003: Dana Albarus – Divisão de Cardans e Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, e Dana Indústrias – Divisão de Eixos Diferenciais, Polibrasil Resinas S/A, Sebrae/MS e Sesi/BA, que mostrarão suas estratégias de sucesso, as melhores práticas de gestão, padrões de desempenho, seus resultados de nível superior, assim como inovações e oportunidades de melhoria. O PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade – é o mais importante reconhecimento à Excelência em Gestão no Brasil e referência internacional no assunto.

Serviço:

Seminário Internacional em Busca da Excelência 2004
Quando: 24 e 25 de março de 2004, das 8 às 19h
Onde: Hotel Transamérica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591 – SP/SP