Qualidade que transmite segurança

Força da marca foi resgatada na embalagem original dos anos 70

A Dana começa o ano entregando ao mercado de reposição uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus). “A marca Albarus tem tradição inegável que se traduz em um recall impressionante, sempre associado a qualidade e confiabilidade. Junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, garante Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição para a América do Sul. O executivo reforça que o objetivo é atender ainda melhor as necessidades crescentes dos clientes da reposição, aliando qualidade com preços competitivos.

Vintage

Para resgatar a presença marcante conquistada ao longo de 70 anos no mercado brasileiro, a Albarus mantém as tradicionais cores preto, amarelo e vermelho na embalagem – até o logo, dentro de um losango, é o mesmo. “Resgatamos também o slogan original – Qualidade que transmite segurança – que expressa com muita propriedade a proposta de valor da marca, uma necessidade mais do que atual dos mecânicos e de seus clientes e que não sai de moda. Afinal, qualidade traz segurança na escolha e com segurança, não se brinca”, enfatiza Luís Pedro Ferreira, diretor de Marketing e Comunicação.

Tradição de segurança e qualidade

A antiga Albarus – hoje Dana – iniciou suas operações em 1947 com uma pequena oficina de precisão no Rio Grande do Sul. A primeira encomenda de maior escala aconteceu em 1948, quando a empresa Figueiras, de Porto Alegre, comprou mil cruzetas para atender o mercado de reposição para os veículos utilitários da marca Jeep.

 

Share This: